UA-38718069-1

Páginas

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Resenha: Fixador Yes! Cosmetics X Jumbo Nyx X Creme Fix Contém 1g

Oi lindonas. Tudo bem?
Hoje eu trouxe uma resenha mostrando a vocês a diferença entre o Fixador de sombras da Yes! Cosmetics, o Jumbo da Nyx e o Creme fix da contém 1g.
Todos são bem baratinhos (entre R$15 e R$30) e são fáceis de encontrar.
Fix o teste na pele limpa dos três produtos e vim falar pra vocês o que eu achei.




 Fiz o teste com uma sombra clara cintilante, uma colorida e uma sombra marrom escura.





Bom, eu usava muito o creme fix por comodidade. Sou dessas que não gosta de se arriscar. Mas de um tempo pra cá tenho usado muito mais o fixador da Yes!.
Meu parecer:
• O fixador da Yes!Cosmetics deixa a cor mais viva e bem perto da realidade. Ele só peca na durabilidade, que não é tããão boa.
• O Jumbo branco da Nyx é maravilhoso na durabilidade e na vivacidade, mas a cor muda um pouco quando aplicada em cima dele.
• O Creme fix (quem diria) deixou bastante a desejar, tanto na durabilidade quanto na vivacidade. Agora eu uso ele apenas para aplicar glitter. :(
Por fim, para potencializar a ação dos meus favoritos (fixador e Jumbo), uso os dois juntos. ;)

E aí? Gostaram?

;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário