UA-38718069-1

Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Faça você mesma: Mechas Californianas

Oi meninas!
Finalmente vou postar o vídeo tão esperado por vocês. rs
No vídeo, eu explico como fazer a californiana loira e a colorida.
A diferenças entre as duas é só a finalização.
Eu demorei em média 3h para fazer todo o processo.
No meu cabelo, ficou beeeeeeeeeeem nas pontinhas, principalmente atrás. Fiz assim porque fiquei com medo de me arrepender, e dessa forma, posso cortar e tirar tudinho a hora que eu quiser.
Se vcs tiverem alguma dúvida postem aqui embaixo que respondo.



Lista de material:

Pó descolorante - Lightner
Água oxigenada de 40 volumes - Alfaparf
Tonalizante Rosa - Keraton
Pote de plástico
Colher de plástico
Luvas de Silicone
Elástico para cabelo
Shampoo
Condicionador ou Hidratação (de preferência a hidratação profunda)



E ai, Gostaram?
Curtam, compartilhem e comentem!
Beeijú!





Nenhum comentário:

Postar um comentário